quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estratégia da conquista

Qual é a melhor estratégia para conquistar alguém que não gosta muito de você? Sumir para ver se a pessoa sente a sua falta ou insistir?

12 comentários:

  1. Insistiu, não deu, some e vai viver sua vida. Essa é a minha filosofia para esse tipo de coisa a partir de HOJE (e seja o que Deus quiser!!!)!!!

    ResponderExcluir
  2. Você já sabe que a pessoa não gosta muito de você? Por que faz questão de ter esse(a) panaca na sua vida?? Ele(a) não percebeu seus encantos, não merece seu esforço!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu me declarei, assustou.
    Depois fiz papel de “não to nem ai”, ficou com outro.
    Com outra, abri o peito e ela amou.
    E depois ainda, ignorar funcionou.
    Resumindo: estratégia?

    Não existe estratégia, cartilha pra seguir nem manual de instrução! Se alguém conseguir algo do tipo me conta que a gente fica rico vendendo livro de auto-ajuda! A única estratégia que estou utilizando e está dando muito certo é a sinceridade comigo. Não nego o que sinto, não calo o coração. Evito ao máximo o jogo da sedução. Sem ficar me indagando o que a pessoa vai achar ou pensar. Me preocupo com o que está dentro de mim. Depois de entender bem, aprendi que não adianta imaginar que a outra pessoa vá sentir o mesmo e que você dizendo tudo de uma vez vá conquistá-la. Doce ilusão!
    Então como agir? Meu palpite é : mantenha-se presente sem demonstrar muito interesse. Sem declarações escancaradas, mas com um carinho todo especial. Aproximando, conhecendo e dando tempo ao tempo.
    E nada que um convite pra uma baladinha e umas biritas na cuca não facilitem a coisa!
    Boa sorte!
    Ah! E não vá ficar nessa onda sem nada rolar por muito tempo, amor platônico é démodé!

    ResponderExcluir
  4. acho eu que o 'não gostar muito' significa: "não dá, nem desce!", "Não caga e nem sai da moita!" Essas coisas que só o ditado popular puro pode traduzir...srsrsr

    ResponderExcluir
  5. Também sofro com esse dilema, mas encontrei a fórmula prá resolver todos os problemas do mundo: Vou misturar Activia com Johnnie Walker... e sair cagando e andando!

    O bom humor sempre te trará boas surpresas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...perigoso Activia com Johnnie Walker!!! hahaha! Rachei o bico aqui!

    ResponderExcluir
  7. O comentário do Johnnie Walker tem que virar pesquisa

    ResponderExcluir
  8. Vou dar a minha primeira opinião por aqui...

    E na verdade darei o meu palpite express com outra pergunta!

    Pq insisitr com alguém que 'não gosta muito' de vc? Eu sou muito feliz com os que gostam (e muito) de mim... e ao longo da vida é só somar essas pessoas que vamos trombando na nossa jornada! Os que não gostam, não faço questão!

    ResponderExcluir
  9. Conquista não deveria ser estratégica em assuntos do coração...
    Ou é natural ou não rola! Ponto.
    Até pq essa pessoa estará de olho apenas em seus próprios interesses... aliás, nesse caso, as duas pessoas... q tipo de relação se pretende construir com isso?

    ResponderExcluir
  10. ...É o que eu sempre digo....coisas assim, não são para pensar, são para sentir. O difícil é quem gosta conseguir enxeragr que não vai rolar mesmo...sentir coisas ruins, não é convidativo, porém, poupam tempo e desastres futuros.

    ResponderExcluir
  11. eu penso q se rola tezao tem q conferir mesmo..mas lembre q nao se resume só em sexo...e depois...qdo tiver q rolar aquela conversa hein?

    ResponderExcluir