segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ligar ou não ligar, eis a questão!

Recebemos aqui a pergunta de uma anônima: 'Saí com um moço bonito no último fim de semana. Papo vai, papo vem, acabei terminando a noite na casa do cara (se é que vocês me entendem). Agora estou aqui, suspirando e vendo passarinhos verdes. Me ajudemmmm!!! Devo ligar para o rapaz ou não?

28 comentários:

  1. Essa pergunta realmente 'pega' pra mulherada solteira! Sendo assim, eu também não sei! Vou deixar os PalpiteirOS responderem...

    ResponderExcluir
  2. Com toda honestidade masculina meu palpite é: não ligue. Homem não gosta de mulher que corre atrás! Por mais que falemos o contrário.

    ResponderExcluir
  3. E aí está o tal jogo da sedução!
    A dúvida não é se você deve pegar o telefone e discar aqueles números em seqüência e esperar a outra pessoa atender. Quanto isso não há duvida, você sabe e quer fazer a ligação, caso contrário nem perguntaria. O problema então, é saber se do outro lado da linha a pessoa sente o mesmo ou não. Se foi tão legal pra ela quanto foi pra você e se ele está vendo os mesmos passarinhos que você. Se ele vai achar que você vai grudar. Se ele vai te achar que esta pegando no pé. Se você vai assustá-lo. Um monte de coisas que naturalmente a gente pensa.
    Eu, esse palpiteiro que vos fala, ergui a bandeira do “não ao jogo da sedução”.
    Não se trata de não seduzir, de não conquistar, de não trocar olhares e toques. Essa sedução é uma delicia. A gora o JOGO não dá mais. Ficar pensando se devo ou não ligar, se devo ou não mandar email, se devo ou não procurar, isso não me incomoda mais. Virei um egoísta do bem!
    Se estou com vontade de ligar, ligo mesmo, se quero ver, convido, se quero ir ,eu vou! Mesmo que a recíproca não seja a mesma pelo menos não fico guardando ilusões no coração. E sigo o que ele me diz. Tem funcionado. Entendo primeiro o que sinto para depois envolver o outro.
    No seu caso, como nem todos são como eu ( não me gabo por isso), provavelmente, se ele gostou vai ligar. O que pode acontecer é uma manutenção básica também: te liga de vez em nunca, manda um sms, e vai te enrolando enquanto não arruma coisa melhor.
    Meu palpite é: Se foi especial pra você, se sabe o que está sentindo, se quer outras vezes, porque esconder o jogo? Pra que ficar se martirizando? Liga, seja sincera, diga que foi legal e que ficou feliz com o fim de semana que tiveram. Mas faça isso por VOCE, se assim for te fazer bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc André e nao abro Mão.. Babaca e quem nao liga deu vontade va atráz............ E se nao Houver retorne vc ja sai da Ilusão de Ficar....

      Excluir
  4. Só mais uma coisa: Se foi na balada, vcs nunca se viram antes e foi uma noite de loucuras, esqueça! Não existe nada. Acho!

    ResponderExcluir
  5. Anônima, eu to com o André. Se tá afim de ligar, liga. Não é o fato de vc ligar ou não ligar que vai definir se o cara é príncipe ou sapo.

    Se ele for teu príncipe, vai gostar de vc ter ligado. Se ele for só mais um sapo na tua vida, vc vai se dar conta de que os tais passarinhos verdes tavam te rodeando era prá cagar na tua cabeça, e vai sair dessa nóia com a cabeça tranquila, erguida e limpa.

    Também já cansei desse papinho de fingir-para-seduzir. Falo tudo, caio de cara no chão, e me levanto prá começar tudo de novo. Até achar alguém disposto a ouvir e me dizer o mesmo.

    Sem mal-entendidos e sem arrependimentos!


    P.S.: E se o tal cara se mostrar um sapo, dá-lhe Vinicius. É tiro e queda!

    ResponderExcluir
  6. Deus: por quê? Por quê???? Não podia ser um pouquinho mais fácil??? (desculpem...momento revolta!)
    Acho que podemos concluir pelo caminho do meio...espera um pouco, Srta. Anônima. Se o rapaz não der as caras, manda uma mensagenzinha!
    Não??? Má idéia??

    ResponderExcluir
  7. Ele pegou seu telefone? Ou outro contato? Se sim, meu palpite é NÃO LIGUE. Contrate um serviço de Mensagens de Amor...serenata...mande flores...chocolates...etc...muito mais adequado! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ligar ou não ligar... eis a questão! Hamlet teria pirado há muito mais tempo se vivesse no mundo de hj... são tantas dúvidas, dilemas... ó céus, ó vida!

    Na minha opinião não ligue... ao menos não agora... dá uma semana pro cara... depois, como quem não quer nada, e se ele ainda não tiver entrado em contato, liga pra saber como estão as coisas... até lá! sugiro aguentar e não ligar!

    ResponderExcluir
  9. Se vc quiser dar, então ligue. Qual o problema?

    ResponderExcluir
  10. Eu não aguento, sempre ligo. Meu triste lema: ir atrás!

    ;~~

    ResponderExcluir
  11. Eu achei perfeita a definição do André, faço minhas as palavras dele... se tiver afim liga, mesmo que dê aquele friozinho na barriga!!! Pior é ficar na dúvida, na vontade!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Conhecí uma pessoa a dois meses num site de relacionamento, passamos a nos comunicar pelo msn varias vezes até que marcamos para nos encontrarmos e passamos tres dias juntos...Foi maravilhosa a quimca, sem falar que ele super atencioso, sempre mandando torpedos e mensagens... todavia, a umas duas ou tres semanas ele diz ter ficado sem net e a comunicação diminuiu tipo o numero de mensagens e torpedos tb... não sei, to gostando dele mas tenho medo de ta me iludindo... Não quero ta ligando, pq ele ja me falou que nao gosta de cobranças, e tb nao quero q ele responda meus e-mails por obrigação... Pra mim assim não vale. Me ajudem, opinem, há esqueci de dizer que eleé mais velho e não revela a idade diz que é um misterio senão nao vai ter algo que eu fique curiosa o queira o ver novamente...
    Me ajudem...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Galera preciso da mesma ajuda! Conheci um cara a 5 anos atras, ficamos mas depois sem motivos cada um seguiu seu caminho eu perdi o numero dele e vise versa, então um fds atras fiquei cara a cara com ele novamente e trocamos telefone foi otimo e marcamos dai ja viu acabamos nos envolvendo de novo so q agora o telefone dele ta desligado e ele ainda nao me ligou, tenho outro numero dele e nao sei se ligo ou nao ligo que faço socorroooo!!???

    ResponderExcluir
  15. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (her) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (fr). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (her) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(fer) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(fr) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (fr) Que sopre em seus ouvidos (her) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
  16. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (her) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (fr). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (her) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(fer) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(fr) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (fr) Que sopre em seus ouvidos (her) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (her) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (fr). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (her) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(fer) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(fr) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (fr) Que sopre em seus ouvidos (her) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

      Excluir
  17. 07:08

    Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (her) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (fr). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (her) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(fer) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(fr) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (fr) Que sopre em seus ouvidos (her) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (her) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (fr). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (her) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(fer) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(fr) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (fr) Que sopre em seus ouvidos (her) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

      Excluir
  18. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (her) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (fr). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (her) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(fer) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(fr) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (fr) Que sopre em seus ouvidos (her) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
  19. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (mauri) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (jmsa). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (mauri) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(jmsa) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(jmsa) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (jmsa) Que sopre em seus ouvidos (mauri) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
  20. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (mauri) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (jmsa). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (mauri) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(jmsa) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(jmsa) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (jmsa) Que sopre em seus ouvidos (mauri) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
  21. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (ie) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (r). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (ie) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(r) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(r) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ie) Que sopre em seus ouvidos (ie) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
  22. Para ele te ligar agora! Nao falha! Para ele ligar agora! - (her) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (fr). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (her) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim(fer) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(fr) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (fr) Que sopre em seus ouvidos (her) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FGM venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FGM não pense mai…s nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesmadenunciar

    17 de outubro de 2014 20:03

    ResponderExcluir
  24. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim.
    E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  25. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FGM venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FGM não pense mai…s nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.

    ResponderExcluir